Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Policia prende assaltante que atacou verdureiro em Minga Guazú no Paraguai

Agentes da 14ª subcomissária da Policia Nacional do Paraguai detiveram um criminoso acusado de agressão seguido de roubo a um humilde vendedor de verduras, fato que foi registrado por câmeras de circuito fechado de segurança.

A ação policial que culminou com a prisão do assaltante ocorreu na cidade de Minga Guazú, sendo que o preso conta com antecedentes criminais no ano de 2014 e  2017 por furto agravado. Em seu poder os policiais apreenderam uma motocicleta Kenton, cor azul, sem placa, e um revólver calibre 22 milímetros.

O detido foi identificado como sendo Héctor Vera Acosta, de 29 anos de idade, e seria aquele que estava no comando da motocicleta durante um assalto a mão armada registrada no último sábado (14/08/2020) no trajeto da cooperativa Mimbí, perímetro da cidade de Minga Guazú. Na ocasião, a companheira de Vera Acosta, que ainda não foi presa, saqueou sob a mira de uma arma a soma de G$ 70.000,00.

Os investigadores dizem que a dupla de criminosos teria participação de pelo menos uma dúzia de roubos de rua nos últimos dias no município.

Com informação e Foto: ABC Color, Tribuna Popular

TOPO