Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia procura mãe e filho sequestrados neste sábado em Francisco Alves

Show

Por volta do meio dia deste sábado (09), a Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada para atender um roubo seguido se sequestro.

Segundo relato da PM, um dos moradores da residência localizada na Avenida Joaquim Luiz de Souza, ao chegar em casa percebeu que o veículo Toyota Corolla cor bege e placas KAR-0712, e carreta Scania R124 cor branca e placas AJU-3155 de seu irmão não estavam no local, e que, além disso, ele e sua mãe não estavam em casa.

Ao tentar ligar para ele e não conseguir contato, o jovem desconfiou que eles houvessem sido vítimas de um roubo e na sequencia levados pelos assaltantes.

A equipe policial de plantão foi até o local e iniciou a coleta de dados e diligências, onde que após serem divulgados os fatos na rede policial da região, o Policial Militar Pereira mesmo de folga repassou a situação para o Agente da PRF Cortez, onde que naquele exato momento a carreta roubada havia sido abordada no posto da PRF de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul já na fronteira com o Paraguai.

O condutor foi preso em flagrante e minutos depois um casal que estava em outro veículo usado como batedor da carreta também foram presos pela equipe da PRF.

A Sra. Iva Pauluzi e seu filho Ailton Pauluzi, e o veículo Corolla ainda não foram localizados e a polícia de toda a fronteira está mobilizada para tentar localizar o veículo, mas principalmente mãe e filho que estão desaparecidos até o momento.

Se alguém tiver informações pode ligar para o 190.

Com informação Portal Palotina

TOPO