Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Policia recupera dois veículos em Guaíra, um deles havia sido furtado em Marechal Rondon

Por volta das 14h15 da segunda-feira (24), a equipe de serviço foi informada que em uma oficina automotiva em Guaíra,  haveria um veículo com alerta de furto.

O mesmo transitava pela Rua Rui Barbosa, quando visualizou o referido veículo no elevador da oficina.

Os policiais se deslocaram  até a referida oficina, no endereço supracitado e localizaram o veículo GM / VECTRA de cor prata, placas ATD0H21 com alerta de furto na cidade de Marechal Cândido Rondon-PR.

Em contato com o mecânico, este nos relatou que um homem desconhecido, teria deixado o veículo em sua oficina na manhã de ontem, para fazer uma revisão nos freios, informando apenas que retornaria na parte da tarde para buscá-lo.

Enquanto a equipe aguardava a chegada do guincho para a remoção do veículo, realizamos a consulta das placas de outros veículos que ali estavam.

Ao consultar o veículo VW / JETTA de cor cinza, que ostentava as placas AIO6200, os policiais verificaram que os números do chassi gravados nos vidros do veículo eram diferentes do número que constava no sistema.

Realizada a consulta pelo número do chassi do veículo (3VWDJ2160CM019627), foi constatado que se tratava de veículo roubado na cidade de Apucarana-PR e suas placas verdadeiras são BCJ4E88.

Questionado o mecânico a respeito do VW/JETTA, este nos relatou que um homem de São Paulo teria deixado o veículo na oficina há cerca de três meses, para fazer o motor do veículo, porém o tal homem, nunca mais teria voltado e sequer atendia as ligações no número de contato deixado.

Por este motivo o motor do veículo encontra-se todo desmontado, guardado no porta-malas do veículo.

Diante dos fatos, ambos veículos foram removidos pelo guincho e entregues na 13ª Delegacia da Polícia Civil de Guaíra,  para os demais procedimentos.

Por Marechal News

TOPO