Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Policial sofre tentativa de assalto ao visitar a família em Itaipulândia

O Jornal Correio do Lago recebeu de um internauta o relato de uma tentativa de assalto, ocorrida no sábado (05), por volta das 21h30 onde de acordo com o homem, ele e sua família retornavam para casa quando nas proximidades da comunidade Caramuru, um homem armado que estaria escondido atrás de um pilar de concreto invadiu a via, apontando a arma para o veículo.

No momento, o motorista do veículo, ex morador do município de Itaipulândia e atualmente morador do estado de São Paulo onde exerce a profissão de Policial, pensou que fosse um homem pedindo ajuda e quando percebeu a arma apontada, acelerou o veículo pulando a lombada e quase atropelando o suspeito, que correu em seguida.

O homem relata “graças a Deus não aconteceu nada, o susto foi muito grande, morei a vida toda em Itaipulândia e foi a primeira vez que isso aconteceu, primeira vez que se escuta alguém falar em assalto nesta rua, parecia ser pegadinha, eu saio de São Paulo Capital, para acontecer isso em Itaipulândia. Isso serve de alerta para a população”, finalizou.

Com informacão e foto: Correio do Lago

TOPO