Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Preso por abuso sexual era Pai de Santo de terreiro de Umbanda de Cascavel

O chefe religioso preso na manhã desta quarta-feira (2) utilizava os rituais celebrados em um terreiro de Umbanda, localizado no Bairro Santa Felicidade, para abusar de mulheres durante recebimento de entidades, segundo o que conta testemunhas que preferem não serem identificadas.

São pelo menos quatro mulheres, até o momento, que procuraram à Polícia Civil para relatar os abusos sexuais sofridos pelo homem que se dizia “Pai de Santo”.

O homem está morando em Cascavel há pelo menos três anos e o espaço religioso conta com dezenas de membros e só descobriram os abusos depois da prisão do suspeito, nesta manhã.

A Polícia Civil já realizou algumas oitivas com testemunhas e ao longo da apuração dos fatos deve ouvir outros membros para tentar identificar há quanto tempo ele agia, se outras mulheres chegaram a ser assediadas e abusadas sexualmente pelo chefe religioso.

Ele é acusado de abuso sexual, mediante fraude que é considerado crime contra a liberdade sexual com pena prevista de dois a seis anos de reclusão. O suspeito de 43 anos segue preso na Carceragem da Cadeia Pública e deve ser ouvido pela delegada responsável, Bárbara Strapasson, nos próximos dias.

O Inquérito tem 10 dias para ser concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.

Foto: Agência Brasil/Divulgação

Com informação da Catve

TOPO