Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Proprietário de estabelecimento ameaça Agentes de Endemias em Marechal Rondon

Na Sexta-feira (21), uma Equipe Policial foi  acionada, via copom para comparecer em determinado endereço, em Marechal Cândido Rondon.

No local, agentes de endemias da Prefeitura Municipal de Marechal Rondon, solicitaram apoio da equipe para conversar com o proprietário de um estabelecimento pois ele não estaria querendo deixar que os agentes entrassem na propriedade para realizar o trabalho de vistoria.

No local, estavam presentes as agentes municipais e o proprietário. Ao ser solicitado que ele deixasse as agentes entrarem para realizar a vistoria do local, ele veio a proferir as seguintes palavras “aqui só irão entrar com ordem judicial!” Diante da recusa, e o mesmo foi orientado, e advertido, porém disse que não teme a justiça e que só deixará alguém entrar mediante a ordem judicial.

Ainda segundo as agentes, há pouco tempo foi realizada vistoria no local, e encontrados alguns focos do mosquito Aedes Aegypti, e que o proprietário teria sido orientado a eliminar os focos, porém dois dias após ao ser realizada nova vistoria foi constatado que os focos permaneciam, sendo assim o proprietário autuado.

A notificação teria gerado revolta por parte do proprietário, e por esse motivo não quis deixar as agentes entrarem novamente em sua propriedade.

A equipe policial orientou as partes e confeccionou este boletim.

Por Marechal News

TOPO