Setembro
Núcleo 09
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Rapaz é detido com produtos de furtos em Marechal Cândido Rondon

Por volta de 1h24 da Quinta-feira (12), uma Equipe Policial  foi acionada via central de operações para deslocar-se até a rua Paraná, em Marechal Cândido Rondon, onde segundo solicitações, populares segurariam um indivíduo autor de furto.

No local, em contato com o solicitante, relatou que mora na rua Colombo, que, por volta de 1h10 enquanto dormia ouviu um barulho e ao olhar pela janela, visualizou um indivíduo retirando a caixa de som que estava na carroceria do veículo Montana de seu enteado, o qual estava estacionado em via pública em frente à residência, se evadindo do local com uma bicicleta na sequência; que, diante do ocorrido, chamou seu outro enteado, e saíram na procura do individuo, vindo a localizá-lo na rua Paraná,  esquina com a Travessa Estrela.

No momento em que abordaram o cidadão, o mesmo abandonou a bicicleta e as caixas de som e saiu correndo, momento em que conseguiu alcançá-lo e segurá-lo.

Em contato com o enteado do solicitante, relatou que no momento em que conseguiu alcançá-lo, o indivíduo tentou a todo custo se desvincilhar e tentar fugir, atitudes estas que acabaram causando ralados no braços e pernas do individuo.

Quando da chegada da equipe no local, foi dado voz de prisão ao autor do furto e encaminhado o mesmo para a 47 Delegacia da Policia Civil em Marechal Rondon, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Foi necessário fazer o uso de algemas,  para resguardar a integridade física do próprio indivíduo e da equipe, haja vista que o mesmo apresentava nervosismo e aparentava estar drogado.

Já na delegacia, o autor do furto foi identificado.

Os objetos furtados foram: uma) caixa de som com dois autos falantes marca tsunamy; um amplificador de marca roadstar modelo power one; uma caixa de som com duas cornetas e dois tweeters, os quais tambem foram encaminhados para a delegacia, assim como a bicicleta que estava em sua posse, uma caloi 500 de cor roxa.

O nome do rapaz preso não foi repassado pelo setor policial.

Por Marechal News

 

TOPO