Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Rapaz é preso pela Policia Militar após ameaçar e agredir os pais em Marechal Rondon

Por volta das 21h10 do Domingo (19),  uma Equipe Policial  foi acionada via central de operações para deslocar até a rua Salvador, em Marechal Cândido Rondon, onde havia ocorrido uma lesão corporal.

Equipe no local, foi entrado em contato com as vítimas, os quais relataram que seu filho, é usuário de entorpecentes e que  ontem,  o autor teria chego na residência de ambos totalmente transtornado e agressivo, pedindo o veículo que encontrava-se na garagem.

Devido a alteração da capacidade física e psicológica , estes não entregaram o automóvel, sendo que diante da recusa, o autor ficou agressivo com seus pais, vindo a desferir socos, chutes e empurrões em ambos, bem como teria injuriado-os com palavras como “seus filhos da puta”.

 

Após agredir as vítimas fugiu pela rua 09 de agosto, sendo localizado em frente a uma tabacaria. O autor encontrava-se com uma lesão em sua boca, causado por seu pai, que para defender sua integridade física e de sua esposa veio a desferir um soco na face do autor.

Diante da manifestação de representar das vítimas, recebeu voz de prisão, sendo que foi utilizado algema, visando assim preservar a integridade física do autor e da Equipe Policial, pois este ainda encontrava-se transtornado.

O rapaz foi encaminhado até a Delegacia da Policia Civil em Marechal Rondon,  para serem adotadas as medidas cabíveis. As partes foram orientadas.

Por Marechal News

TOPO