Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Entre Rios do Oeste
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Recém-nascida encontrada em caixa de sapato segue internada no hospital Bom Jesus

Show

A bebê recém-nascida encontrada abandonada dentro de uma caixa de sapato, em uma área de mata em Toledo na manhã de sábado (14), permanece internada no Hospital Bom Jesus, em Toledo.

A equipe policial composta pelos Soldados Sérgio e Júlio, encontraram um recém nascido, que estava em uma caixa de sapatos, com o cordão umbilical amarrado por um cadarço, com sinais de hipotermia.

Os policiais foram os primeiros a terem contato com o recém-nascido e deram os primeiros atendimentos e de imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros e o bebê foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus em Toledo.

A Polícia Militar foi acionada a partir da ligação pelo 190 informando que no local, possivelmente estaria um bebê abandonado, sendo assim, acionada a equipe que compareceu no local e prestou o atendimento.

A menina pesou pouco mais de 2,5 quilos.

A Polícia Civil está investigando o caso, De acordo com o Conselho Tutelar, após alta hospital, a menina deve ser encaminhada à Casa de Abrigo até que os procedimentos necessários de adoção sejam definidos.

Com informação do Marechal News

TOPO