Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Relação de Robson Fachini e Vanessa Postal era conturbada, diz delegado

O delegado da Delegacia de Homicídios de Cascavel, Diego Valim, revelou que a relação do casal encontrado morto na tarde desta segunda-feira (02), no Bairro Aclimação, em Cascavel, era conturbada. Robson Fachini, de 39 anos, atuava como agente penitenciário federal em Catanduvas, e a mulher, Vanessa Postal, de 33 anos, estava grávida de três meses.

De acordo com Valim, a dinâmica do crime sugere que o homem matou a esposa com disparos de arma de fogo e na sequência cometeu suicídio com um tiro na cabeça. Uma arma de calibre .40, de uso restrito, foi localizada na residência.O delegado comentou que, na última sexta-feira (30), Fachini registrou boletim de ocorrência informando que ele estava deixando a residência em virtude das brigas e que a mulher havia viajado para Balneário Camboriú (SC). Outras informações sugerem que Vanessa também já havia registrado um boletim de ocorrência, mas a informação ainda não foi confirmada pela Delegacia de Homicídios.

O carro que pertencia à mulher estava estacionado próximo à residência onde aconteceu o crime. Conforme o delegado, ele foi deixado no local durante a madrugada. Além disso, o interior da residência guardava sinais de briga. “Tudo indica que eles teriam tido uma discussão e então ocorrido isso”, relata Valim.

O homem atuava como agente penitenciário desde 2009. “Tudo ainda é muito inicial e a gente não tem como precisar a motivação do crime. Vamos ouvir familiares próximos para poder estabelecer essa dinâmica e que chegou nesse desfecho”, finaliza o delegado.

Com informações e foto catve
TOPO