Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

ROCAM prende suspeito que se deslocava para matar seu desafeto

Na noite do sábado 08 de novembro de 2019, por volta das 22h15,  policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo pelo Bairro Porto Belo, quando avistaram uma motocicleta Honda / Biz, com dois ocupantes em atitudes suspeitas.

Diante das suspeitas, foi dado ordem de parada, sendo que o motociclista não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando assim um acompanhamento tático.

Durante o acompanhamento tático, foi realizado disparos de arma de fogo contra a equipe policial, sendo revidado pelos policiais de serviço. Já na Rua Veiga, o motociclista em fuga perdeu o controle da moto e caiu, sendo que o motociclista empreendeu fuga correndo para dentro de uma mata existente no local, sendo abordado o passageiro da moto este identificado como sendo Cleber de 20 anos de idade, qual foi localizado na sua cintura um revolver calibre 38 e uma pistola calibre .45 devidamente municiada que o suspeito largou quando foi abordado.

De pronto o abordado informou aos militares,  que estava se deslocando até a casa de seu desafeto “Lucas” onde pretendia matá-lo pelo fato de ter “sujado seu nome”. Em consulta foi constatado que a moto perseguida se tratava de uma Honda / Biz com queixa de furto.

O preso, a motocicleta e as armas foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil.

Com informação do Tribuna Popular

TOPO