Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Rondonense de 37 anos é preso pela Policia Civil, acusado de ter colocado fogo em uma residência em Marechal Rondon

Na data de 18/04/2020 foi registrado um incêndio criminoso a uma residência na Rua dos Crisantemos, 90, Higienópolis, em Marechal Cândido Rondon, onde o autor que estava residindo de favor no local, saiu da residência no início da noite ameaçando a vítima e dizendo que colocaria fogo na casa. A vítima assustada saiu do local, e logo após o autor retornou com um galão em mãos e ateou fogo, destruindo totalmente a residência.

A vítima não possuía a identificação total do mesmo, sendo assim foi realizada diligência a fim de qualificar o mesmo, sendo identificado. Contudo, o mesmo não foi mais encontrado para seu interrogatório, estando em local incerto.

Sendo assim, visando garantir a aplicação da lei penal e da ordem pública, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do mesmo a qual concedida pelo Juízo local. Foi imputado o crime de incêndio agravado, pelo fato da residência ser habitada, com pena de até 08 anos.

Nesta quinta-feira (07), após procurar por 07 endereços, foi dado fiel cumprimento ao seu mandado, na Rua Campo Grande, bairro Primavera

Mais um delito esclarecido com a devida prisão do autor de 37 anos, morador de Marechal Rondon, O mesmo agora será interrogado e o inquérito relatado para envio ao Judiciário.

Ainda nesta tarde confira a entrevista com o Delegado Rodrigo, que através de um acusado belo trabalho com  da Policia Civil, que prenderem este rondonense.

Fotos: Marcio Cerny/Marechal News.

Por Marechal News

 

TOPO