Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Rondonense é detido pela Policia por suspeita de embriaguez no centro da cidade

Por volta das 16h55 da quinta-feira (07),  uma Equipe Policial  foi acionada pela central de operações para deslocar até a Rua Independência, no centro de Marechal Cândido Rondon, onde segundo solicitante teria uma pessoa conduzindo uma pick up estrada branca em visível estado de embriaguez.

A equipe deslocou até a referida rua e abordou uma a estrada branca que batia com as características repassadas.

No veículo estava o condutor, a equipe então pediu a documentação do condutor e o mesmo entregou o Rg e desceu do veículo, momento em que o mesmo teve que se apoiar no veículo pois não conseguia ficar equilibrado em pé, equipe então questionou se o mesmo tinha bebido, e o mesmo disse que sim.

O condutor estava cambaleante, com a fala pastosa, hálito alcoólico, desordem nas vestes, foi oferecido o etilômetro ao mesmo sendo recusado, sendo então feito o termo de recusa e a notificação no artigo 165 do CTB, questionado se havia algum responsável para retirar o veículo, este não soube indicar ninguém, sendo o veículo recolhido ao pátio do Detran.

O motorista foi conduzido sem algemas para a 47 Delegacai da Policia Civil de Marechal Rondon, para os procedimentos, deixa de constar o exame de corpo de delito conforme resolução cremers 18/2009.

Por Marechal News

TOPO