Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Rotam recaptura dois foragidos da Cadeia de Ivaiporã

Dois dos 10 presos que conseguiram fugir da Cadeia Pública de Ivaiporã, na sexta-feira (21), foram recapturados pela Rotam na madrugada deste domingo (23), na cidade de Arapuã.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os fugitivos foram localizados através de denúncia anônima. Eles estavam na Rua Café Filho e ao avistarem a viatura entraram em uma lanchonete tentando fugir. Sendo ambos abordados, e identificados, confirmando a denúncia, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos a 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã.

Foram recapturados Paulo Cesar Coelho e Arildo Araújo dos Santos, continuam foragidos Marcio do Nascimento Ireno, André Carvalho de Andrade, Fabio Lopes da Silva, Lucas Oliveira de Souza, Paulo Henrique de Oliveira Leite, Claudinei de Almeida Carvalho, Rodrigo Pereira dos Santos e Joel Valdecir da Rocha Quadra.

A polícia continua mobilizada para recapturar os demais.Informações que venham a contribuir com a localização podem ser repassadas à Polícia Militar (190).

Com informação do TN Online

TOPO