Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Roubo a residência acaba em troca de tiros e na morte de um assaltante em Paranaguá

O roubo a uma residência, na Vila Portuária, em Paranaguá, resultou na morte de um dos assaltantes e na prisão de outros dois. Foi na noite de sábado (22).

Tudo começou por volta das 19h15, quando quatro indivíduos, todos usando máscaras, invadiram uma casa na Rua Arcésio Guimarães e renderam um casal.

O rapaz, de 20 anos, foi amarrado e trancafiado em um quarto. A moça, de 23, conseguiu se refugiar em um dos banheiros da moradia.

Um dos criminosos estava armado com uma pistola. Outro, com uma faca. Os quatro levaram vários objetos no carro da mãe da dona da casa, um Honda HR-V.

O bando carregou três televisores, dois notebooks, dois celulares, um tablet, botijão de gás, perfumes, tênis, corrente banhada a ouro, entre outras coisas.

Após os bandidos saírem, as vítimas ligaram para a Polícia Militar e informaram o que teria ocorrido.

Em patrulhamento pela Avenida Ayrton Senna, uma equipe do 9º Batalhão localizou um veículo com as características do que teria sido levado no assalto.

Ao pressentir a aproximação da viatura, o Honda saiu em alta velocidade e foi acompanhado taticamente pelos militares.

Em dado momento, já no Bairro Emboguaçu, um dos ocupantes do automóvel abriu a porta e começou a atirar contra a viatura policial, o que motivou o revide dos policiais.

Os criminosos só pararam após bater o veículo em uma residência. Um deles conseguiu fugir, mas três foram capturados, entre eles um adolescente de 16 anos.

Os policiais militares constataram que dois haviam sido baleados. Um deles não resistiu aos ferimentos.

Os objetos roubados foram recuperados.

Com informações e foto de Agora Litoral

TOPO