Agosto Azul Marechal
Agosto Azul
núcleo 2
Nucleo
Dengue Mercedes julho
Banner Yamaha
IPTU
Banner Dengue Pato Bragado
Entre Rios
FarmaVidda
Policial

Segundo suspeito de matar caseiro durante roubo a chácara é preso

A Delegacia de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, prendeu o segundo homem acusado de matar o caseiro Raul Teixeira, de 68 anos, durante roubo a uma chácara de eventos. O suspeito, de 21 anos, foi preso no começo da noite desta sexta-feira (14), após ligação anônima relatar que ele estaria tomando cerveja em casa.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (10). Segundo a Polícia Civil, os dois homens teriam rendido o caseiro e carregado os pertences para dentro de um carro. Antes de fugirem, porém, ainda teriam obrigado Teixeira ajoelhar para execução por golpes de facão. O primeiro suspeito, que foi preso na quarta-feira (12), teria sido reconhecido pela vítima, o que motivou o crime.

De acordo com o delegado Tiago Wladyka, o suspeito detido nesta sexta afirma que foi obrigado a participar do crime. “Ele admite que participou do roubo, mas que o outro envolvido teria realizado as facadas. Logo após a prisão, o detido de 21 anos afirmou que estava com uma dívida com traficante e que foi obrigado a participar desse roubo”, contou o delegado.

Agora os dois detidos estão presos preventivamente, à disposição da Justiça.

A denúncia anônima foi feita pelo disque-denúncia da Delegacia de Araucária: (41) 99632-5786.

Com informação da Banda B

TOPO