Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Suspeito de furto é preso pela Policia em Guaíra

Por volta das 15h30 da quinta-feira (20), a equipe policial em patrulhamento  pela estrada Roland, próximo ao mirante club, em Guaíra, percebeu que um homem de estatura média, trajando blusa na cor verde, que estava na lateral da via, ao visualizar a viatura, correu em direção ao mato ali existente, sendo possível sua abordagem após acompanhamento a pé.

Após indagado do que ocorreria, o mesmo relatou que correu pois estava cortando os fios de internet e que furtaria para vender em um ferro velho, tendo em vista precisar de dinheiro e ser usuário de crack, indicando inclusive onde havia escondido a faca de serra que usava para o corte.

Sendo que a equipe ao retornar no local informado pelo autor, constatou que os cabos de fato haviam sido cortados, onde foi realizado o registro fotográfico dos fios cortados e anexado ao BO.

Em sequência compareceu no local uma testemunha, informando que havia visualizado o mesmo em cima da árvore fazendo o corte dos fios, e que ligaria 190, porém a equipe policial já passava pelo local, e diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor.

Devido a viatura indispor de camburão para condução do preso, e para resguardar a segurança da equipe, foi necessário o uso de algemas no autor, deixa de constar o laudo de lesões corporais, devido risco eminente de contaminação por covid-19 na unidade de pronto atendimento.

O autor foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Guaíra.

Por Marechal News

TOPO