Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Suspeito de matar rapaz a facadas é preso pela PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante na manhã de sábado (05), o suspeito de matar a facadas, Rodrigo Pereira 22 anos.

O crime ocorreu por volta das 5 horas deste sábado (05), na Rua Guilherme Lindner, bairro Sadia em Francisco Beltrão. Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para prestar socorro e constataram o óbito.

A polícia iniciou imediatamente as buscas e localizou o rapaz de 27 anos na casa de familiares na área da invasão no bairro Padre Ulrico, após uma denúncia.

Conforme a polícia, ele já tinha passagens em Francisco Beltrão e por homicídio no Rio Grande do Sul.

Os familiares informaram que a vítima estava na casa com amigos, quando o suspeito chegou no local e pediu R$ 20,00 para comprar droga. Logo depois ele retornou e disse que era pouco e pediu R$ 50,00. Houve o desentendimento e Rodrigo foi ferido.

O suspeito foi encaminhado à 19ª SDP e de acordo com a Polícia Civil, ele relatou durante o interrogatório que agiu em legítima defesa. De acordo com a versão apresentada por ele, a vítima teria atacado ele com um facão, inclusive apresentava um corte na mão e disse que teria que passar por cirurgia.

Ainda conforme a polícia, contra ele havia um Boletim de Ocorrência registrado pela família a cerca de duas semanas por violência doméstica, quando ele cortou a mão ao dar um soco em uma janela.

O homem foi levado até a UPA, onde após avaliação médica foi constatado que se tratava de uma lesão antiga. O acusado então admitiu que havia ferido a mão com uma faca.

O preso permanece a disposição da justiça.

Foto Lademar Machado/TV Sudoeste

Com informação PP News

TOPO