Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Suspeito de planejar estupro coletivo de adolescente é preso em Piraquara

Um rapaz de 20 anos foi preso apontado pela Polícia Civil como mentor do estupro coletivo de uma adolescente de 13, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto, cumprido na manhã de quarta-feira (19), no Bairro Guarituba. O crime ocorreu no dia 16 de julho e teve a participação de outros seis adolescentes.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem teria utilizado uma arma de fogo para ameaçar a vítima, que foi convidada para ir à festa na casa de um amigo. Todo o crime foi registrado em vídeo. O rapaz de 20 anos seria o mentor da violência e o principal responsável pelas ameaças.

“Convidada por ele via aplicativo de mensagens, a vítima foi até o local até por ser perto de sua casa. Lá, imediatamente percebeu o consumo de drogas e álcool. Em um determinado momento, porém, foi arrastada para um dos cômodos e foi obrigada a praticar os atos sexuais com todos que estavam lá”, descreveu o delegado Sérgio Klaar, responsável pelo inquérito.

Ainda conforme as investigações, após o estupro coletivo, a adolescente foi ameaçada de morte para não contar o ocorrido, mas decidiu revelar para a mãe o crime. As duas foram então até a Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

Com a prisão preventiva do mentor do crime, a Polícia Civil aguarda a apreensão dos demais envolvidos. O mentor do crime permanece à disposição da Justiça.

Com informação da Banda B e Catve

TOPO