Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Tio acusado de engravidar sobrinha de 10 anos é preso em Minas Gerais

O tio acusado de engravidar a sobrinha de 10 anos está preso desde as 3h30 da madrugada desta terça-feira (18). Ele foi localizado pelas forças policiais em Betim, Minas Gerais.

A informação foi confirmada pelo governador do Espirito Santo, Renato Casagrande, que parabenizou a atuação da Polícia. ” A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina no interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassada pela equipe segurança ainda hoje”.

A gravidez da criança foi descoberta no dia 7 de agosto, quando ela foi levada ao Hospital da São Mateus com dores abdominais. A menina relatou que começou a ser estuprada pelo homem de 33 anos, quando tinha apenas 6. Ela disse que nunca o denunciou, pois era ameaçada.

O suspeito será levado à Prisão de Xuri, em Vila Velha, em Vitória. O suspeito responderá por estupro de vulnerável e ameaça. Condenado, ele pode pegar até 15 anos de prisão.

A gestação está interrompida. A menina passou por procedimento no Recife, em Pernambuco na segunda-feira (17), a equipe médica terminou os trabalhos por volta das 11 horas e ela passa bem.

Com informação e foto: Catve

TOPO