Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Traficantes presos em Cascavel podem ter ligação com o PCC, diz PF

O Delegado de Polícia Federal, Marcos Rezende, apresentou os primeiros resultados da “Operação Sour D.”, deflagrada na manhã desta quarta-feira (19) e que investiga o tráfico de drogas em Cascavel.

Conforme informado pelo delegado, seis pessoas foram presas durante o cumprimento dos mandados de hoje em Cascavel. Durante o período de investigação, outras 10 pessoas também foram presas em flagrante, envolvidas com o tráfico de drogas.

O grupo importava drogas do Paraguai e armazenava em depósitos no município de Cascavel para depois iniciar a distribuição pelos estados do Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. O transporte da droga, geralmente era feito por meio de transportadoras contratadas para o serviço.

A Polícia Federal ainda não sabe qual o valor que a quadrilha conseguiu movimentar com o tráfico, mas estima que a quantia seja alta, já que o grupo trabalhava com um tipo especifico de maconha que tem valor e qualidade superior as demais normalmente comercializadas pelo tráfico.

Todos os presos durante a operação já acumulam passagens pela polícia pelos crimes de tráfico, tortura e estupro de vulnerável.

A Operação Sour D. deve resultar em novos desdobramentos já que existe uma suspeita do envolvimento da quadrilha com o PCC (Primeiro Comando da Capital), uma organização criminosa que atua em diversas regiões do Brasil, comandando rebeliões, assaltos, sequestros, assassinatos e narcotráfico.

Com informação e foto: Catve
TOPO