Agosto Azul Marechal
Agosto Azul
núcleo 2
Nucleo
Dengue Mercedes julho
Banner Yamaha
IPTU
Banner Dengue Pato Bragado
Entre Rios
FarmaVidda
Policial

Três adolescentes confessam homicídio em Toledo

Na manhã deste domingo, 14 de abril de 2019, equipe da 1ª Cia do 19° BPM foi acionada pela Polícia Civil para comparecer ao bairro Boa Esperança, Toledo, pois naquele local haviam encontrado um cadáver. Chegando lá, a equipe constatou que havia um homem com os braços e pernas amarrados, deitado em decúbito ventral, com marcas de espancamento na face e um ferimento perfurocortante próximo ao pescoço.

Enquanto as equipes faziam o levantamento dos fatos, chegou uma denúncia anônima de que dois possíveis autores do homicídio estariam próximos ao local onde o cadáver foi encontrado.

Diante disso, equipes da PM deslocaram ao local indicado pela denúncia, onde encontraram dois indivíduos que, durante a abordagem, confessaram serem os autores do homicídio. Os dois relataram que estavam no local juntamente com outro indivíduo, amigo deles, e que em dado momento, um homem (vítima) começou a xingá-los. Que, no mesmo momento, os três passaram a agredi-lo, o amarraram com um fio de cadarço de tênis e um dos indivíduos desferiu quatro facadas contra a vítima.

Logo após, os três foram embora do local. Diante das informações, foi dado voz de apreensão aos dois indivíduos por serem ambos menores de idade.

O corpo da vítima, identificada como sendo, Valdir Hegele de 49 anos, foi recolhido pelo IML de Toledo.

No caminho para a delegacia, as equipes visualizaram o terceiro indivíduo autor do homicídio, também menor de idade.

Os três indivíduos foram encaminhados à 20ª SDP de Toledo.

com Marechal News.

 

TOPO