Banner Dengue Pato Bragado
Policial

Três adolescentes confessam homicídio em Toledo

Na manhã deste domingo, 14 de abril de 2019, equipe da 1ª Cia do 19° BPM foi acionada pela Polícia Civil para comparecer ao bairro Boa Esperança, Toledo, pois naquele local haviam encontrado um cadáver. Chegando lá, a equipe constatou que havia um homem com os braços e pernas amarrados, deitado em decúbito ventral, com marcas de espancamento na face e um ferimento perfurocortante próximo ao pescoço.

Enquanto as equipes faziam o levantamento dos fatos, chegou uma denúncia anônima de que dois possíveis autores do homicídio estariam próximos ao local onde o cadáver foi encontrado.

Diante disso, equipes da PM deslocaram ao local indicado pela denúncia, onde encontraram dois indivíduos que, durante a abordagem, confessaram serem os autores do homicídio. Os dois relataram que estavam no local juntamente com outro indivíduo, amigo deles, e que em dado momento, um homem (vítima) começou a xingá-los. Que, no mesmo momento, os três passaram a agredi-lo, o amarraram com um fio de cadarço de tênis e um dos indivíduos desferiu quatro facadas contra a vítima.

Logo após, os três foram embora do local. Diante das informações, foi dado voz de apreensão aos dois indivíduos por serem ambos menores de idade.

O corpo da vítima, identificada como sendo, Valdir Hegele de 49 anos, foi recolhido pelo IML de Toledo.

No caminho para a delegacia, as equipes visualizaram o terceiro indivíduo autor do homicídio, também menor de idade.

Os três indivíduos foram encaminhados à 20ª SDP de Toledo.

com Marechal News.

 

TOPO