Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Treze veículos são apreendidos em operação no Centro de Cascavel

Treze veículos, sendo nove motocicletas e quatro automóveis, foram apreendidos durante operação realizada por equipes da Cettrans/Transitar, Guarda Municipal e Polícia Militar, na noite de quinta-feira (13), no Centro de Cascavel. A operação ainda teve apoio de técnicos da Secretaria de Meio Ambiente, que realizaram fiscalização relacionada à poluição sonora.

As abordagens aconteceram na Rua Paraná, próximo à Praça da Bíblia. Com auxílio de decibelímetros – aparelho utilizado para medir os níveis de pressão sonora -, os agentes fiscalizaram tanto motocicletas, quanto automóveis. Ao todo, 12 condutores foram notificados por estarem trafegando em discordância com as normas do Conselho Nacional do Meio Ambiente.

Além disso, os agentes emitiram outras 43 notificações de trânsito, flagrando um condutor embriagado, um com a carteira de habilitação suspensa e outros 10 sem habilitação. Os veículos apreendidos foram removidos ao pátio da Cettrans/Transitar.

De acordo com a companhia, o objetivo da operação é garantir a segurança do trânsito cascavelense, de acordo com as normas previstas no CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Com informação e foto: Catve

TOPO