Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Tribunal do Júri de Marechal Rondon julga hoje réu acusado de tentativa de homicídio

Por determinação do Juiz de Direito da Vara Criminal de Marechal Cândido Rondon, Dr. Clairton Mário Spinassi, em razão do retorno parcial das atividades do Poder Judiciário, houve autorização da Presidência do Tribunal de Justiça para a realização de audiências e sessões de julgamento que envolvam réus presos.

Deste modo, havendo apenas um processo com prioridade e em condições de ser levado a julgamento, foi designada para esta sexta-feira  para a realização da primeira sessão de julgamento pelo Tribunal do Júri após o período de suspensão decorrente da pandemia de Covid-19.

A sessão terá início às 9 horas.

No entanto, não será autorizado o acesso da população, seja parentes ou interessados no julgamento, ao prédio do Tribunal do Júri, em razão das restrições, que mantem como norte o distanciamento social e a preservação da saúde de todos os participantes da sessão.

A sessão de julgamento será transmitida pelo canal oficial do Tribunal de Justiça do Paraná no Youtube, o que permitirá amplo acesso ao julgamento por toda a população.

Será julgado hoje (23),  Darci Selzler, de 45 anos.

Ele é acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 21 de setembro de 2019, em uma residência localizada na Rua Dois de Abril, no Bairro Vila Gaúcha, em Marechal Rondon.

Utilizando-se de uma faca, ele feriu a vítima, que apesar da gravidade dos ferimentos, foi rapidamente socorrida e resistiu aos ferimentos.

Com informação da Rádio Educadora

TOPO