Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Vigilante de supermercado desarmado morre baleado em roubo de R$ 890

Um vigilante de um supermercado em Fazenda Rio grande, na Região Metropolitana de Curitiba, morreu após ser baleado por assaltantes no início da tarde deste sábado (5). Mesmo sem reagir e desarmado, Luiz Medenski, de 48 anos, foi baleado na cabeça e morreu no local. Houve pânico e correria e um dos clientes ficou como refém durante o assalto, que durou poucos minutos. Ele foi liberado sem ferimentos

O assalto aconteceu no Supermercado Ypê, localizado na Rua Santo Agostinho, esquina com a Avenida São Cristóvão, no Bairro Santa Terezinha. Testemunhas relataram à Banda B que quatro homens invadiram o supermercado e deram voz de assalto. Eles foram direito nos caixas e, neste momento, renderam um casal que chegava para fazer compras. O rapaz chegou a ficar como refém com uma arma apontada para sua costela.”Ele me pegou apontando a arma e apontou também a arma pra cabeça da minha namorada. Eu fiquei como refém. Eles só mandavam todo mundo ir pra trás pra mim ele só dizia pra ficar quieto. Daí ele me arrastou até a porta, mandou eu entregar o celular e todos saíram correndo. Achei que ia morrer”, contou o refém.

“Ele me pegou apontando a arma e apontou também a arma pra cabeça da minha namorada. Eu fiquei como refém. Eles só mandavam todo mundo ir pra trás. pra mim ele só dizia pra ficar quieto. Daí ele me arrastou até a porta, mandou eu entregar o celular e todos saíram correndo. Achei que ia morrer”, contou o refém.

De acordo com o Tenente William, do 17° Batalhão da PM, o vigilante foi morto mesmo sem reagir. “Os quatro envolvidos vieram para roubar. Um deles viu o vigilante e, mesmo sem reagir ou sequer estar armado, atirou na direção dele, que morreu na hora. Os quatro saíram correndo a pé e estamos verificando se algum veículo os ajudou a algumas quadras daqui”, disse o tenente.

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, os bandidos levaram R$ 890 dos caixas e alguns celulares. O quarteto está sendo procurado. A Polícia Civil busca por imagens de câmeras de segurança no supermercado e também na região para ajudar na identificação dos bandidos.

Violência Fazenda Rio Grande
Na noite desta sexta-feira (4), outro crime na cidade. Encapuzado, um homem matou o cliente de uma barbearia da esquina das ruas Rio Paraná e Rio Faxinal, no bairro Iguaçu.

Foto Daniela Sevieri – Banda B



Com informacoes Banda B e catve
TOPO