Setembro
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Vítima de tentativa de homicídio no Alto Alegre é identificada

A Delegacia de Homicídios de Cascavel, divulgou o nome da vítima de tentativa de homicídio na madrugada de sexta-feira (13), no Bairro Alto Alegre, em Cascavel.

Gabriel Henrique de Oliveira Bordin, 22 anos, foi baleado diversas vezes e chegou a ter uma parada cardiorrespiratória dentro da ambulância do Siate, mas foi reanimado pela equipe de socorro e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário.

Sobre o crime:

O crime aconteceu na Rua Fagundes Varela, entre as ruas Cuiabá e Públio Pimentel, no Bairro Alto Alegre. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o rapaz estava em uma tabacaria nas proximidades quando se envolveu em uma discussão. Ele fugiu do local, mas foi perseguido pelos atiradores, que estavam em um veículo.

O motivo da desavença ainda é desconhecido. O que se sabe até o momento é que os autores do crime dispararam por diversas vezes contra o jovem, que caiu na calçada em frente a uma residência.

De acordo com a equipe do Siate, ele foi alvejado por pelo menos seis disparos. Durante atendimento, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória, que foi revertida pelos socorristas. O rapaz, que até o momento não foi identificado, foi levado às presas ao HU, com risco de morte.

Além da PM, investigadores da Delegacia de Homicídios também estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso. Ainda não se sabe quantas pessoas, nem o modelo do veículo utilizado pelos autores do crime.

Com informação da catve

TOPO