Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Miss Pato Bragado
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Vítimas são rendidas por assaltantes e amarradas durante roubo em Assis Chateaubriand

Por volta das 22 horas do Sábado (23), uma Equipe Policial  foi  solicitada a comparecer na rua Estados Unidos, em Assis Chateaubriand, onde teria ocorrido um roubo de um veículo e levado uma certa quantia em dinheiro.

De imediato deslocamos ate o local e em conversa com o solicitante, o mesmo relatou que três indivíduos armados de revólveres teriam invadido sua residência logo que ele e sua esposa estavam chegando do serviço por volta das 20 horas, e renderam toda a família e fazendo ameaças com arma todo o tempo para que os mesmos entregassem o dinheiro que haviam arrecadado no seu comércio, diante da situação a vitima acompanhado de um assaltante, enquanto que os outros dois mantinham de refém sua família, foram ate o comércio acima citado com o veículo da vitima e no comercio o assaltante roubou certa quantia em dinheiro,  onde o mesmo não soube precisar. E quando os dois retornaram para o residência os assaltantes levaram algumas joias, o drive das gravações das câmeras de segurança e ainda o VEICULO GM S10 DE COR BRANCA ANO 2015 no nome da empresa, e que após os assaltantes amarram as vítimas e
tomaram sentido ignorado.

Logo após as vítimas conseguirem se desvencilhar das amarras ligaram para a polícia para repassar o ocorrido. Foi comunicado todo a região do fato.

Diante dos fatos,  os mesmos foram orientados quanto a procedimentos cabíveis e realizados buscas no intuito de localizar os autores.

Durante a confecção do boletim de ocorrência fomos informados via Copom que o referido veículo estava abandonado na estrada para o distrito de terra nova e que a equipe do serviço reservado da polícia militar estava no local, onde o veículo foi guinchado e entregue ao dono.

Por Marechal News

TOPO