Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Política

Arion requer informações sobre contratos suspensos pela Prefeitura durante pandemia

A Câmara de Marechal Cândido Rondon aprovou, ontem (15), requerimento do vereador Arion Nasihgil. Ele solicita informações da administração municipal sobre contratos de fornecimento e de prestação de serviços que foram suspensos ou rescindidos durante o atual período da pandemia do novo Coronavírus.

Ele solicita que seja enviada ao Poder Legislativo planilha com os dados pormenorizados de cada um dos contratos impactados pelo COVID-19, detalhando o objeto, a empresa contratada e a justificativa para cada interrupção, anexando os documentos comprobatórios dos argumentos fornecidos.

Outro pedido de informações é sobre os investimentos realizados pelo Saae na construção e ampliação da rede de esgoto, que entrou em operação em 2013 após a conclusão da Estação de Tratamento de Esgoto.

“O que se pretende é acompanhar os investimentos que se seguiram após a inauguração da estação de tratamento, ano a ano, visando fiscalizar se o erário tem sido bem aplicado em investimentos para a ampliação da rede de esgoto, haja vista que a taxa de manutenção é cobrada dos munícipes, mas em muitos casos vê-se diminuta a cobertura da rede”, esclarece Arion.

Já em indicação ele sugere à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana que implemente redutores de velocidade no prolongamento da Avenida Írio Jacob Welp, no trecho recentemente duplicado, visando evitar acidentes e garantir maior segurança para o local.

Vereador Arion Nasihgil

TOPO