Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Banner Yamaha
FarmaVidda
Política

Ex-secretário de Cultura recebe na Câmara Voto de Louvor por trabalho realizado

Na manhã desta sexta-feira (6) na Câmara Municipal de Vereadores em Cascavel, Willian Fischer, recebeu das mãos dos Vereadores que compõe a Comissão de Cultura e Esporte, um Voto de Louvor e Congratulações, pelos trabalhos desenvolvidos na produção cultura e musical cascavelense.

O reconhecimento é tratado como privilégio por parte de Fischer, “é uma alegria receber essa homenagem que é o reconhecimento do trabalho a cultura de Cascavel, região e também, outras cidades do país”, afirmou.

Willian Fischer chegou em Cascavel há 30 anos, e além de atuar como Secretário de Cultura, fora da secretaria, também teve a oportunidade de desenvolver diversos projetos culturais.

Demais homenageados

Também foram homenageados nesta manhã o Sincovel (Sindicato dos Contabilistas) em comemoração aos 40 anos de fundação; Soldados João Felipe Alves Ferreira e Giovano Antônio, em reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade ao salvar uma mulher vítima de violência e identificar o agressor.

Pelos cinquenta anos de atuação como advogado e contribuição na área, o homenageado foi o Dr. José Bovilar Bretas; A soldado Denise Dias Meira, também recebeu o Voto de Louvor por sua bravura ao salvar a vida da soldado Fabiana Gomes de Freitas.

Já na área esportiva, o reconhecimento foi direcionado ao atleta Levino Antônio Vaz “Cafu”, por suas conquistas no Futsal e influência para o crescimento no esporte cascavelense e regional. Em homenagem, ele recebeu a medalha Xiquinho Zimmermann; Na Ginástica Rítmica, a homenageada foi Stefhany, por sua conquista de campeã sul-americana na categoria pré-infantil no Campeonato Sul-americano disputado na cidade e Lima, no Peru.

Com informação da Catve.com

TOPO