Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Política

Fim de julho, campanha eleitoral dá o tom de como será

Não demorou muito para que a campanha eleitoral no município de Cascavel tivesse início. Pré-candidatos a prefeito das mais diferentes agremiações, iniciaram a caminhada neste fim de julho.

 

Pelo que vem acontecendo nas redes sociais e mídia como um todo, não será nada fácil para aqueles que estarão nos palanques e debates eleitorais.

 

Muitas decisões tomadas no passado, virão à tona nos debates. Um Arsenal de denúncias e acusações um do outro, serão o mote da maioria dos candidatos quando a campanha iniciar oficialmente.

PAULEIRA

Pelo andar da carruagem, a campanha eleitoral em Cascavel neste ano, será uma PAULEIRA só. Aqueles que conseguirem manter o EMOCIONAL tranquilo nos debates e na MÍDIA ELETRÔNICA que surgirão durante a campanha, com certeza chegarão no final da campanha com grandes chances de ser o prefeito de Cascavel. A população tem demonstrado ao longo do tempo que esses ataques, não dará bons frutos aos “generais” da política partidária.

ENCONTROS

Na última segunda-feira (20) parte dos vereadores da base de governo na Câmara de Cascavel, tiveram um encontro para bate papo descontraído. Um Jantar patrocinado pelo presidente da Câmara, Alécio Espínola (PSC) colocou frente a frente os vereadores do PSC Policial Madril, Mazutti, Pedro Sampaio, Rafael Brugnerotto (PL) e Josué de Souza (MDB). O jantar contou com a presença do prefeito Paranhos, também.

CANDIDATURA

Dos vereadores presentes, nenhum comenta o que foi discutido de política durante o Jantar, porém, a coluna já divulgou dias antes, que o candidato a vice-prefeito de Paranhos, pode sair da Câmara de Vereadores. Neste contexto, voltamos ao assunto.

QUEM SERÁ?

Como não possuimos bola de cristal para saber quem será o candidato a vice na chapa de Paranhos, já que vários nomes figuram na lista de prováveis, como Assis Marcos Gurgacz, Paulo Orso, Edson Vasconcelos, Plinio Destro, Marco Guilherme e algum dos atuais vereadores ou assessor da Câmara, este jantar pode dar início às conversações. Já que Alécio Espínola, amigo e correligionário do Partido do Prefeito, poderá ser o escolhido.

OUTROS

Dentro deste pressuposto que o candidato a vice-prefeito na chapa de Paranhos pode sair da Câmara de vereadores, quem será o escolhido? Alécio Espinola? Brugnerotto? Madril? Mazutti?, Josué de Souza? Pedro Sampaio? Carlinhos de Oliveira? Ou um assessor do Legislativo? Ainda na lista de prováveis, pode estar outros nomes de vereadores como também do ex-presidente da Fundetec da gestão passada, João Cunha Júnior (Cidadania).

FUI!

“O homem, em sua arrogância, pensa de si mesmo como uma grande obra, merecedora da intervenção de uma divindade”, autor Charles Darwin.

TOPO