Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Entre Rios do Oeste
Ortocolchões
Nucleo
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Política

Pohl requer arena multiuso e quadra poliesportiva para o bairro Higienópolis

O vereador Ronaldo Pohl é autor de dois requerimentos aprovados ontem (19) na Câmara de Marechal Cândido Rondon, os quais devem ser encaminhados ao deputado estadual Marcel Micheletto. Um dos ofícios é para que o parlamentar atue junto ao Governo do Estado para a liberação de verba que permita a instalação de arena multiuso, com campo de futebol “society”, e de uma quadra poliesportiva no bairro Higienópolis, em atendimento aos moradores daquela região da cidade.

O outro ofício é para que a o deputado, também através do Governo do Estado, consiga a liberação de duas tabelas móveis de basquete para a Associação Crescendo com o Basquete, de Marechal Cândido Rondon.

“Esta é uma entidade de utilidade pública municipal que tem feito um trabalho nobre e brilhante para alunos da rede pública, sob coordenação do professor Marcelo Góes, merecendo todo o apoio do poder público”, avalia Pohl.

Já em indicação, ele solicita à Prefeitura que instale novos aparelhos de ar-condicionado no CMEI Jardim Primavera. Atualmente, os professores estão levando ventiladores de suas casas para amenizar o calor para as crianças.

Outra indicação é para que a administração municipal pavimente com asfalto as ruas Deonato Schwab, Concórdia e Sete Quedas, no bairro Santo Amaro.

“São pequenas vias de ligação entre o Jardim Santo Amaro e o Loteamento Vip Cataratas, no Jardim Líder. O pedido vem daqueles moradores que, diariamente, vivenciam o ônus da falta da referida pavimentação. A situação é complicada tanto em períodos de seca, com a poeira gerada, quando em dias chuvosos”, explica Pohl.

TOPO