Agosto Azul Marechal
Banner Agita Rondon 2019
Agosto Azul
núcleo 2
Nucleo
Dengue Mercedes julho
Banner Yamaha
IPTU
Banner Dengue Pato Bragado
Entre Rios
FarmaVidda
Política

Vereadores aprovam a extinção da Cettrans em Cascavel

Foi aprovada na tarde desta terça-feira (13) a extinção da Cettrans (Companhia de Engenharia, Transporte e Trânsito) no município de Cascavel.

A sessão extraordinária que votou o pedido do executivo foi realizada após a sessão ordinária. Muitas pessoas, entre eles funcionários da companhia acompanharam a sessão movimentada.

Foram 13 votos a favor e seis contrários. A votação tumultuada em alguns momentos. Porém o processo seguiu até o fim sem interrupções.

O projeto foi enviado no dia 03 de Junho e desde então vinha causando polêmica.

Desde o início, a Comissão de Trânsito e Segurança Pública deu parecer contrário à extinção da Cettrans. O plano é que a prefeitura possa gerir o trânsito da cidade, através da autarquia Transitar.

O prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos disse em uma entrevista que com a extinção da Cettrans seriam economizados mais de 4 Milhões de reais por mês em encargos.

Veja como os vereadores votaram:

A FAVOR
Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Dr. Bocasanta, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Olavo Santos, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Valdecir Alcântara.

CONTRA
Fernando Hallberg, Nadir Lovera, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril e Serginho Ribeiro.

Com informação da Catve.com

TOPO