Setembro
Núcleo 09
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Acidente com morte PR 180: unidades de saúde são fechadas em luto por motorista

Após o grave acidente, com uma morte e três feridos, na tarde desta quinta-feira (12), na PR 180, no distrito de Rio do Salto, que fica a 30 quilômetros de Cascavel, envolvendo uma van de pacientes de Salto do Lontra, a Secretaria de Saúde emitiu uma nota de pesar comunicando que nesta sexta-feira (13), haverá plantão somente no Hospital Municipal.

Segundo a nota, as unidades de saúde estarão fechadas, em luto pela morte do motorista da van, Assir Moro, de 52 anos.

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde, ainda por nota deixou condolências aos familiares e amigos.

Confira a nota:

A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra comunica que nesta sexta-feira, 13, a Unidade Central ? no Bairro Colina Verde, e a Unidade do Bairro Itaipu estarão fechadas, devido o falecimento do motorista Assir Moro, de 52 anos, vítima de acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, 12, na PR 180. Ele e outras três moradoras do município retornavam de Cascavel em uma Van que se envolveu em um acidente com um Caminhão Bi-Trem.
Márcia Cardoso, de 28 anos, Amélia Cardoso, de 50 anos, e Genilce de Oliveira de Lima, de 43 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico.
Somente o Hospital Municipal estará aberto nesta sexta-feira, 13, para atendimentos de urgência e emergência.
A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde deixa as mais sinceras condolências aos familiares e amigos.
Que Deus conforte a todos. Estamos à disposição.

Com informação da catve

TOPO