Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Andarilho morre após ser atropelado por carreta na BR-163

Um andarilho ainda não identificado morreu atropelado por uma carreta, por volta de 20 horas de domingo (10), no quilômetro 730 da BR-163, no perímetro urbano de Coxim.

O caminhoneiro E.W., de 42 anos contou ao Coxim Agora que saiu de Mato Grosso e seguia com destino ao Rio Grande do Sul com a carreta Man, placas de Varjão (SC) quando atropelou a vítima que estava no meio da pista.

Ainda segundo o motorista, ele tentou frear cerca de 100 metros antes, mas o veículo não parou a tempo e o homem acabou sendo atingido.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou a nossa reportagem que momentos antes do acidente um caminhoneiro havia passado na base de operações e avisado que abaixo da entrada do 47° BI (Batalhão de Infantaria) na BR-163, havia um andarilho possivelmente embriagado colocando sua vida e a de outras pessoas em perigo.

Equipes da CCRMS Via estiveram no local e constataram o óbito da vítima que apresentava fraturas múltiplas pelo corpo.

O Núcleo Regional de Perícias foi acionado para realizar os procedimentos de rotina no local. É a segunda morte registrada somente neste domingo na BR-163, no trecho entre Coxim e Sonora.

Foto: Alisson Silva

Com informação Coxim Agora

TOPO