Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Após acidente entre carro e moto, condutor foge sem prestar socorro em Nova Santa Rosa

acidente de trânsito foi registrado, por volta das 18h35 do início da noite deste domingo (13), na avenida Horizontina em frente a biblioteca municipal.

Informações de populares relatam que um carro de cor prata, após colidir contra uma motoneta da marca Yamaha, fugiu sem prestar socorros a vítima que teve ferimentos moderados.

O motociclista, Julio Niedermeyer, morador da cidade foi socorrido com a ambulância e encaminhado para o hospital Lar Belém, ele estava consciente no momento em que foi encaminhado para atendimento médico, mas teve um ferimento na cabeça, o sangue ficou no asfalto, ele pode ser transferido para Toledo a qualquer momento, informou uma fonte ao Portal Nova Santa Rosa.

O capacete de Júlio ficou a aproximadamente dez metros distante da moto no momento do impacto.

A Polícia Militar está no local neste momento, coletando maiores informações para tentar localizar o motorista que fugiu do acidente, se alguém tiver informações de um carro de passeio prata com sinais de batida na lataria, ligue para a polícia para denunciar o condutor, o motorista fugiu sentido prefeitura municipal.

Duas mulheres que estavam de bicicleta nas proximidades do acidente, disseram que por muito pouco o carro não atropelou elas.

Com informacoes e foto portal nova Santa Rosa.

 

TOPO