Setembro
Núcleo 09
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Após colisão entre veículos, um deles atinge poste em Marechal Cândido Rondon

A polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada no final da tarde deste Sábado (12) para atender a um acidente de trânsito ocorrido no prolongamento da Avenida Rio Grande do Sul em frente o Cemitério Municipal.

O acidente envolveu um  veículo Megane placas de Cascavel e um Renault Senic com placas da cidade de Mercedes estava à frente quando acabou colidindo na parte traseira,  com impacto o Megane foi projetado contra um poste na Avenida Rio Grande do Sul em frente o cemitério que acabou caindo.

Os ocupantes do veículo Megane  de cascavel,  um casal e uma criança nada sofreram,  bem como os três ocupantes do veículo Renault Senic.

A polícia militar está sendo acionada para realizar os levantamentos necessários.

A Policia Militar realizou teste etilometro no condutor do veículo Renault Senic, que acusou grande quantidade de alcool.

Diante do acidente e de um dos condutores apresentar sinais de embriagues, foi realizado o teste do etilômetro em ambos os motoristas, que após realizado o teste no primeiro condutor, foi obtido como resultado 0,00mg/l, e ao realizar o teste no segundo condutor, foi obtido como resultado 0,99mg/l, configurando assim o crime de dirigir sob influência de álcool, conforme art.306 do ctb.

Os condutores e passageiros não tiveram ferimentos, sendo o condutor embriagado de 50 anos foi encaminhado para a 47 Delegacia da Policia Civil em Marechal Rondo , e os demais evolvidos liberados no local.

Foi constatado que no interior do veículo haviam várias latas de cerveja, e o poste de iluminação pública caiu ao chão ficando completamente destruído.

Fotos: Marcio Cerny/Marechal News.

TOPO