Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Automóvel capota em acidente no Centro de Cascavel

Um veículo T-Cross capotou após colisão com um Strada na região central de Cascavel, na tarde desta sexta-feira (03).

As informações são que o condutor do Strada seguia pela Avenida Brasil sentido Oeste e o motorista do T-Cross pela Rua Sete de Setembro.

A batida foi tão violenta que o T-Cross capotou e atingiu o poste de sustentação do semáforo que fica no cruzamento.

Várias equipes do Siate e também do Samu foram acionados para atender a ocorrência. Ambos os veículos ficaram bastante danificados com o impacto.

Testemunhas relaram que o condutor da Strada cruzou vários semáforos vermelhos no trecho do entre o Bairro São Cristóvão e o Centro.

Quatro pessoas que estavam no T-Cross ficaram feridas Evilávio de Carvalho Junior de 44 anos sofreu contusão em dorso e escoriação em mão esquerda.

Uma menina de 5 anos sofreu contusão e escoriação na cabeça e um menino de 10 anos sofreu escoriações em braços e pernas. A quarta vítima recusou encaminhamento ao hospital.

O condutor do Strada foi atendido por uma equipe do Samu.

Uma equipe do Pelotão de Choque que passava pelo local prestou apoio na ocorrência.

A Tenente do Corpo de Bombeiros pede para que em caso de acidente as pessoas evitem parar para acompanhar o atendimento.

“infelizmente, quando chegamos no local encontramos várias pessoas no local, orientamos para que as pessoas se afastassem para evitar aglomeração”, afirma.

Com informação da Catve

TOPO