Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Cabo aposentado da PM morre em grave acidente na BR 163 em Lindoeste

Um cabo aposentado da Polícia Militar morreu após um grave acidente na BR 163, em Lindoeste, na tarde desta sexta-feira (04). O veículo Gol dirigido pelo oficial colidiu frontalmente contra um caminhão de transporte de óleo lubrificante no quilômetro 161 da rodovia.

Conforme informações repassadas à reportagem, os veículos seguiam em sentidos opostos e a colisão aconteceu após o condutor do carro perder o controle da direção. O acidente foi registrado em um trecho de pista simples.Equipes do Corpo de Bombeiros de Capitão Leônidas Marques e também do serviço aeromédico do Consamu foram acionados para atender o motorista do carro, mas ele morreu ainda no local. A vítima foi identificada como Alderi Matiello, de 53 anos. Ele morava em Lindoeste e recentemente deixou as fileiras da Polícia Militar.

O IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel fez o recolhimento do corpo da vítima. O caminhão era ocupado apenas pelo motorista, que não ficou ferido.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou a ocorrência e fez a sinalização da pista. O acidente provocou congestionamento de aproximadamente 15 quilômetros, já que o fluxo de veículos foi interrompido durante o atendimento da ocorrência.

Com informacoes e foto Catve
TOPO