Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Banner Yamaha
Trânsito

Caminhoneiro morto em acidente de trânsito no Mato Grosso é velado em Marechal Rondon

O corpo do ex-morador de Marechal Cândido Rondon, Milton Hoppe foi velado nesta sexta-feira (20).

Milton foi vítima de um grave acidente de trânsito na terça-feira (17), no Estado do Mato Grosso.

O corpo foi transladado a Marechal Cândido Rondon, e foi velado e sepultado  nesta sexta-feira.

O acidente:

Um grave acidente envolvendo duas carretas resultou em duas mortes na BR-163 em Sorriso-MT. O fato ocorreu na tarde da terça-feira (17).

 

De acordo com as informações, um motorista era nascido em Marechal Cândido Rondon e o  outro motorista é ex-morador de Santa Helena.

 

Uma das vítimas fatais, identificada pelo nome de Miltom Hoppe, 48 anos, morava em Lucas do Rio Verde-MT, onde trabalhava com transporte de adubo orgânico. Ele nasceu em Marechal Cândido Rondon.

 

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, os caminhões pegaram fogo imediatamente após a colisão, onde ficou constatado que as vítimas morreram ainda no local.

 

A empresa do outro caminhão é de Lucas do Rio Verde, cujo motorista já foi morador do distrito de São Roque em Santa Helena, Rudimar Luft, conhecido como Xuxa.

 

A pista foi totalmente bloqueada por causa do acidente. As causas da colisão estão sendo investigadas. Miltom conduzia a carreta carregada de adubo orgânico, sentido a cidade de Sorriso-MT.

 

O corpo de Milton será encaminhado para o IML de Sorriso, onde após os procedimentos será liberado para os procedimentos fúnebres.

 

De acordo com familiares, não foi definido se o corpo de Milton Hoppe, será sepultado em Lucas do Rio Verde ou no Paraná, estado onde o motorista nasceu. Milton residia há cinco anos em Mato Grosso.

 

TOPO