Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Capotamento mata avó e deixa filha e neta feridas, no Sudoeste do Paraná

Adalgiza Despesell Tonieto, de 50 anos, morreu após o carro que ela conduzia capotar na PR 566, em Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná, na tarde de segunda-feira (31). A filha dela, uma jovem de 26 anos, e a neta, uma menina de apenas 4 meses, também ficaram feridas no acidente.

O capotamento aconteceu por volta de 13h30, na região do distrito de Vista Alegre. As vítimas eram ocupantes de um Volkswagen Gol, com placa de São João, que transitava no sentido Coronel Vivida/Itapejara do Oeste. O veículo capotou após a condutora perder o controle da direção e saiu da pista e capotou, indo parar em uma lavoura às margens da rodovia.

Adalgiza foi ejetada do automóvel e morreu no local. A passageira, Sara Letícia Tonieto, conseguiu sair do carro e retirar a filha, que estava no banco traseiro. A jovem e a criança foram atendidas por socorristas do Samu e encaminhadas a um hospital de Itapejara do Oeste com ferimentos moderados.

O BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária) esteve no local e fez o registro do acidente. O corpo de Adalgiza foi encaminhado ao IML (Insituto Médico-Legal) de Pato Branco.

Foto: Vanderlei Lima/Rádio Voz do Sudoeste

Com informação da Catve

TOPO