Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Carro atinge caçamba e deixa jovem de 22 anos ferido, no Alto Alegre

Um jovem de 22 anos ficou ferido após o carro que ele ocupava colidir contra uma caçamba de entulhos na Rua Graciliano Ramos, entre as ruas Cuiabá e Casimiro de Abreu, no Bairro Alto Alegre, em Cascavel, na madrugada de sexta-feira (21). O carro que o rapaz estava era perseguido por outro automóvel no momento do acidente.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o rapaz estava em uma tabacaria nas imediações quando se envolveu em uma discussão com outros frequentadores do estabelecimento. Após a briga, ele fugiu do local a bordo de um Ford Ka. Alguns metros à frente, no entanto, o condutor perdeu o controle da direção e atingiu a caçamba, que estava próxima ao meio-fio.

Socorristas do Siate estiveram no local e prestaram atendimento ao rapaz, que sofreu apenas lesões leves, sendo encaminhado a uma unidade hospitalar.

Ainda conforme a PM, o jovem era apenas passageiro do Ford Ka. O condutor e outros dois ocupantes deixaram o local, abandonado o veículo para trás. Os outros envolvidos na confusão também fugiram após o acidente. O Ka foi apreendido e guinchado ao pátio do 6° BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Com informação e foto: Catve

TOPO