Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Carro cai de ribanceira e casal fica em estado grave no Universitário

O grave acidente registrado na madrugada deste domingo (2) deixou duas pessoas gravemente feridas na Rua Universitária, no Bairro Universitário, região Sul de Cascavel.

O carro, um Gol, seguia do loteamento Verona quando se perdeu em uma elevação, perdeu o controle da direção caindo em uma ribanceira ao lado de uma mata a mais de 20 metros de altura. Devido ao impacto da batida, o motorista do carro ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com uso do desencarcerador.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para fazer o resgate das vítimas, que estavam sem cinto de segurança.

O condutor do carro, o adolescente de 17 anos foi retirado das ferragens e encaminhado inconsciente ao Hospital Universitário. A jovem, que era passageira, também foi atendida pela equipe do Siate, em estado grave levada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Avenida Tancredo Neves.

A equipe do Pelotão de Trânsito esteve no local, orientou o trânsito e fez a sinalização do trecho durante o resgate das vítimas.

Com informação e vídeo Catve

TOPO