Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Ciclista que morreu após ser atropelado por caminhão na BR-163, no perímetro urbano de Marechal Rondon ainda não foi identificado

Um ciclista morreu vítima de um grave atropelamento na BR-163, na noite desta quinta-feira (10), a ocorrência aconteceu próximo ao trevo de acesso a Nova Santa Rosa no perímetro urbano de Marechal Cândido Rondon.

De acordo com informações coletadas no local, o condutor de uma carreta com placas de Icara- Santa Catarina, seguia pela BR-163 sentido a Guaíra, em determinado momento um homem atravessou a BR, segundo relatos de terceiros, ele pulou a mureta e quando foi atravessar acabou sendo atropelado.

O corpo da vítima foi dilacerado, os Bombeiros foram acionados, mas infelizmente puderam apenas constatar o óbito. O corpo será recolhido e encaminhado ao IML de Toledo.

A Equipe do Site Marechal News manteve contato, para ver mais informação sobre a identidade da vítima fatal, mas até o fechamento desta matéria o corpo desta vítima de atropelamento não foi identificada no IML de Toledo.

O fechamento desta matéria ocorreu as 5h35.

A qualquer momento mais informações.

Fotos: Marcio Cerny Marechal News.

Por Marechal News

 

TOPO