Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Condutor de HB20 foge após acidente no Centro de Cascavel

Um HB20 ficou bastante danificado após o condutor perder o controle do carro na Avenida Brasil, no centro de Cascavel, na madrugada deste domingo (10).

Segundo informações da Guarda Municipal, o condutor do Hyundai estaria trafegando acima da velocidade pelo centro, quando perdeu o controle da direção após passar pela faixa elevada na Rua Padre Champagnat. O carro desgovernado derrubou uma árvore do canteiro e ainda colidiu contra o meio fio na esquina da Rua Souza Naves. O veículo ficou parcialmente destruído com o acidente.

O condutor do carro, de 25 anos, tentou fugir do local mas foi abordado pela equipe da GM. Ele não sofreu ferimentos com a colisão, mesmo assim foi encaminhado à UPA Brasília para uma avaliação médica e levado posteriormente para Delegacia de Polícia Civil. O Jovem teria recusado fazer o teste do etilômetro, mas o foi constatado visualmente pela Polícia Militar que ele estava sob o efeito de álcool.

Dentro do veículo era possível ver garrafas de cerveja espalhadas pelo assoalho do carona. O veículo danificado foi liberado a um condutor habilitado.

Com informação e foto: Catve

TOPO