Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Condutor de Pajero que deixou uma vítima fatal em Marechal Rondon é transferido para Toledo

Uma Equipe do Corpo de Bombeiro de Marechal Candido Rondon atendeu na noite do Domingo (23) a um grave acidente de transito com vitima fatal na margem da BR 163 proximidade da empresa Favile em Marechal Cândido Rondon.

o acidente envolveu uma Camionete  Pagero com placa São Lorenço do Oeste, do Estado de Santa Catarina e onde deixou o condutor com cerca de 44 anos gravemente ferido e mais uma pessoa que ocupava Pagero com ferimento leves e a outra pessoa foi atropelada e morta neste atropelamento,  trata-se de um homem de 30 anos de idade identificado como sendo, Magno Dos Santos Marques de 30 anos de Toledo morreu atropelado pela Pagero.

O condutor foi retirado das ferragens pela Equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico na UPA Marechal, informação dão conta que o condutor reside no Estado de SC, na Camionete também o passageiro sofreu ferimentos leves.

Devido a gravidade dos ferimentos, o condutor do Pagero que é residente no estado de SC, foi transferido ainda durante a noite, para atendimento médico, no Hospital Bom Jesus em Toledo.

Uma Equipe da PRF, Posto de Quatro Pontes atendeu ao grave acidente e realizou os levantamentos de praxe.

Uma Equipe do IML de Toledo, se desloca neste momento a Marechal Rondon para buscar o corpo do homem que morreu, para ser realizado a necropsia.

Familiares informaram que o jovem estava residindo ha 20 dias em Marechal Cândido Rondon.

Ele morava anteriormente em Toledo e teria se mudado para Marechal Rondon a procura de emprego,  amigos revelam que ele começaria a trabalhar nesta segunda-feira (24).

O corpo será velado e sepultado na cidade de Toledo.

Fotos e live: Marcio Cerny-Marechal News.

Por Marechal News

TOPO