Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito /

Corpo da vítima fatal de grave colisão atendido pela PRE de Marechal Rondon é identificado

Uma Equipe da PRE, Posto de Marechal Cândido Rondon, atendeu por volta das 22h15 da noite do sábado (12), a um acidente grave com feridos e uma vítima fatal, na PR-317, entre Toledo e Ouro Verde do Oeste.

A colisão envolveu os Veículos, Fiat/ Uno Mille EX de Toledo – PR, que trafegava de Toledo para Ouro Verde e um veículo  Fiat/ Palio Weekend de Cascavel – PR, que trafegava em sentido contrário.

Devido a gravidade da colisão, uma vítima do Fiat de Toledo resultou em óbito, trata-se de um homem de 26 anos, encaminhado e do veículo Fiat/ Palio Weekend de Cascavel – PR,  5 feridos graves, encaminhados a UPA de Toledo.

Os feridos deste grave acidente estavam no veículo de Cascavel, trata-se de A.N de 25 anos, uma adolescente de 15 anos, A.A.L de 19 anos, K.C.A.B de 25 anos e mais C.B de 38 anos, ambos socorridos pelo Siate em estado grave e encaminhados para a Upa em Toledo.

Os veículos foram encaminhados ao pátio da PRE de Marechal Rondon.

O IML de Toledo recolheu o corpo da vítima fatal de 26 anos e encaminhou para ser realizado a necropsia.

 

O corpo da vitima fatal, foi identificado no IML de Toledo como sendo, Bruno Ricardo Nascimento Serra, e deu entrada as 1 hora desta madrugada.

Fotos: Marcio Cerny/Marechal News

Em breve mais informação.

Por Marechal News

TOPO