Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Dois acidentes são registrados pela PRE no mesmo trecho de rodovia em Assis Chateaubriand

Dois acidentes foram registrados, quase que no mesmo horário na rodovia PR 486, trecho que liga Assis Chateaubriand a Brasilândia do Sul, proximidades do Rio Piquiri em Assis, sendo o primeiro acidente foi uma colisão entre um Ford Ranger e uma VW Saveiro.

Segundo informações, o motorista da Saveiro de 19 anos, tinha comprado o veículo na cidade de Umuarama, retornava no trecho Rio Piquiri a Assis, quando tentou ultrapassar um outro veiculo e colidiu frontalmente com a Ranger com placas Mercosul.

Na ranger era ocupada pelo condutor de 57 anos, tenho uma passageira de 64 anos, sendo ambos socorridos e levados para o Pronto Socorro de Brasilândia.

Já o condutor da Saveiro que é morador de Formosa do Oeste, foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto de Assis Chateaubriand.

O segundo acidente ocorreu no mesmo trecho, sendo Assis a Brasilândia, quando um Fiat Uno que estava a frente, diminuiu a velocidade, em seguida uma Fiat Toro colidiu contra a traseira do Uno.

O Toyota Corolla que seguia atrás, não conseguiu parar a tempo também e colidiu na traseira da Toro, resultando em ferimentos em duas pessoas, ocupantes do Corolla, sendo socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto.

O Corolla e os outros dois veículos do primeiro acidente, Ranger e Saveiro, foram encaminhados para o pátio da PRE de Assis.

Fotos: Leo Silva

Com informação Policial Web

TOPO