Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito /

Dois jovens morrem em acidente com caminhão

Maicon Douglas Lora, de 20 anos e A. Pablo Gustavo, de 15 anos, morreram na madrugada deste domingo, (6), em um acidente registrado no entroncamento das rodovias BR-158 e PR-487, no anel viário de Campo Mourão (90 quilômetros de Maringá).

As vítimas ocupavam uma motocicleta Honda CG Titan, que colidiu contra um caminhão da cidade de Araruna. Os dois rapazes residiam em Luiziana e tiveram mortes instantâneas.

O motorista do caminhão relatou que a moto transitava pela contramão do viaduto. Ele ainda disse que fez de tudo para evitar a colisão, mas infelizmente a batida foi inevitável. Após chocar-se na frente do caminhão, as vítimas despencaram em um barranco.

Quando as equipes de socorro chegaram no local, nada pode ser feito há não ser atestar o óbito dos jovens.

Um agente da PRF relatou que os dois rapazes estavam em uma localidade próximo ao acidente, onde nos fins de semana dezenas de jovens se encontram.

Após os procedimentos de praxe por parte dos órgãos competentes, os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados ao IML de Campo Mourão. Minutos antes deste acidente fatal, foram registrados nas imediações, dois capotamentos de automóveis que resultaram em pessoas feridas, algumas delas em estado grave.

A princípio os envolvidos estavam no mesmo local. A Polícia Rodoviária Federal e Estadual irão apurar as circunstâncias dos acidentes.

Com informação Corujão Notícias/Anderson Domingos e Vanessa Cristina.
TOPO