Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Duas estudantes e motorista morrem após picape bater em árvore em serra de MT

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na madrugada de domingo (6) na BR-364 na região da Serra da Petrovina, em Pedra Preta, a 238 km de Cuiabá, no MT.

De acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma picape com cinco pessoas saiu da pista e bateu em uma árvore.

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na madrugada deste domingo (6) na BR-364 na região da Serra da Petrovina, em Pedra Preta — Foto: Divulgação

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na madrugada deste domingo (6) na BR-364 na região da Serra da Petrovina, em Pedra Preta — Foto: Divulgação

Morreram no acidente o motorista, Tiago Gomes Santana, de 31 anos, e as estudantes Fernanda Ferreira de Jesus, de 17 anos, e Isabela Francisco Dourado Ribeiro da Silva, de 21.

Fernanda era aluna do curso de alimentos do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Rondonópolis.

Fernanda integrou o time de Handebol do campus e participava de diversas atividades. Isabela era universitária e cursava direito.

Outros dois jovens, de 21 e 22 anos, foram socorridos em estado grave pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

O acidente ocorreu por volta de 3h50 no km 150 da Serra da Petrovina.

Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu a árvore fora da rodovia. Duas das vítimas que morreram, sendo o motorista e uma das jovens, foram arremessadas para fora do automóvel.

O acidente mobilizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), perícia oficial e polícia civil.

As causas do acidente serão investigadas.

Com informação Denise Soares, G1 MT

TOPO