Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Homem de 40 anos morre em colisão frontal no Sudoeste do Paraná

Uma colisão frontal, entre um carro e um caminhão, matou um homem de 40 anos, na tarde de sexta-feira (4), na PR 281, em Salto do Lontra, região Sudoeste do Paraná. A batida, que aconteceu por volta de 15h30, ainda deixou outras duas pessoas feridas, mas sem gravidade.

O acidente aconteceu no quilômetro 560 da rodovia, segundo informações do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual). Dirceu Klinkoski era condutor de um Fiat Siena, com placa de Santa Izabel do Oeste, que bateu de frente com um caminhão-baú, de Curitiba. As circunstâncias do acidente, no entanto, não foram informadas.

O Siena ficou completamente destruído com a força do impacto. Dirceu, que estava sozinho no automóvel, teve morte instantânea. Já os dois ocupantes do caminhão, de 20 e 42 anos, sofreram apenas ferimentos leves.

O BPRv fez o registro do acidente e sinalizou o trecho durante atendimento à ocorrência. O corpo do homem, que era morador de Santa Izabel do Oeste, foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Francisco Beltrão.

Foto: Willian Mafioletti/Rádio Independência

Com informação da Catve

TOPO